Final do Amador de futebol será marcada por ato de solidariedade

Decisões do sábado (28) serão realizadas no estádio Augusto Bauer e, para prestigiar as finais, a FME pede para que cada pessoa leve um quilo de alimento não perecível que será doado a uma entidade de assistência social do município. “Gostaríamos de sensibilizar a todos e pedir para que prestigiem as finais. O nosso foco é que as pessoas venham e torçam por familiares, amigos e os seus times e, ao mesmo tempo, tragam um quilo de alimento não perecível para que possamos fazer essa doação”, comenta o coordenador da FME de Brusque, Eduardo Gohr.

por Sidney Silva
0

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, pretende transformar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador num grande ato de solidariedade.

As decisões do sábado (28) serão realizadas no estádio Augusto Bauer e, para prestigiar as finais, a FME pede para que cada pessoa leve um quilo de alimento não perecível que será doado a uma entidade de assistência social do município. “Gostaríamos de sensibilizar a todos e pedir para que prestigiem as finais. O nosso foco é que as pessoas venham e torçam por familiares, amigos e os seus times e, ao mesmo tempo, tragam um quilo de alimento não perecível para que possamos fazer essa doação”, comenta o coordenador da FME de Brusque, Eduardo Gohr.

As finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador ocorrem em jogo único. Às 14 inicia a decisão da segunda divisão entre Limeira Baixa e Angelina. No jogo de fundo, a grande final da primeira divisão, a Abresc encara o time do São Leopoldo, às 16h.