Em coletiva de imprensa, Jersinho destaca preparação do Brusque para grande final diante do Marcílio Dias

Durante a conversa com os repórteres, o treinador falou sobre a motivação do elenco que, guardada as devidas proporções, também pode se inspirar na atual fase do Flamengo, finalista da Libertadores da América. Aliás, motivação, trabalho, foco, concentração e dedicação podem resumir o comando de Jersinho, que assumiu a equipe na última posição da tabela para chegar à decisão do campeonato.

por Redação
0

O comandante do Brusque Futebol Clube, Jersinho Testoni, concedeu entrevista coletiva na manhã de sexta-feira (22) quando falou aos jornalistas sobre os preparativos e de sua expectativa para o duelo diante do Marcílio Dias. O confronto acontecerá no domingo (24) a partir das 16 horas no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, e valerá o título da Copa Santa Catarina. 

Durante a conversa com os repórteres, o treinador falou sobre a motivação do elenco que, guardada as devidas proporções, também pode se inspirar na atual fase do Flamengo, finalista da Libertadores da América.  Aliás, motivação, trabalho, foco, concentração e dedicação podem resumir o comando de Jersinho, que assumiu a equipe na última posição da tabela para chegar à decisão do campeonato. 

Durante a competição, o Marinheiro teve a melhor campanha. Porém, um detalhe chama a atenção: das quatro derrotas da equipe do litoral catarinense, três delas foram justamente para o Bruscão. Números, que segundo o técnico, não entram em campo numa final, pois trata-se de uma nova partida com outra motivação. 

BRUSCÃO FEST

Para o torcedor que ficará em Brusque no próximo domingo (24), a Bruscão Fest será uma grande oportunidade para acompanhar a final da Copa Santa Catarina. Um evento gratuito para toda a família. De acordo com a assessoria de imprensa e marketing do clube, haverá a montagem de um telão para acompanhar a partida ao vivo na Praça Barão de Schneeburg, no Centro. Já a partir das 14 horas acontecerá exposição de taças, brinquedos, pintura facial, bandas e DJ. 

Por Rafael Imhof, Rádio Araguaia