O Brusque FC e a Embrast, junto com a Bompack, renovaram o patrocínio por mais um ano. A marca Embrast fica estampada nos números das camisas, já a Bompack fica acima dos números, ambos na parte de trás das camisas do Quadricolor.
Para Danilo Rezini, a renovação com mais uma empresa de Brusque, mostra a parceria e a valorização das marcas que sempre estiveram com o Brusque FC. “A Embrast e a Bompack estão conosco há alguns anos e fazem parte de todo esse crescimento, assim como eles também estão crescendo cada vez mais em nível nacional. Hoje, andamos juntos para crescer ainda mais e é muito importante para nós a renovação com uma empresa que nos conhece e confia no nosso trabalho”.
Para o gerente de Marketing, Sandro Ortiz, a renovação com uma empresa como a Embrast mostra a força do trabalho do Brusque para manter as marcas da cidade no planejamento de crescimento do clube. “O Brusque trabalha com o pensamento de manter as empresas que sempre acreditaram no nosso trabalho por perto. Hoje, a marca do Brusque FC está crescendo cada vez mais e sabemos que devemos ter junto as empresas que fizeram e fazem parte do nosso processo de crescimento. A Embrast é mais uma empresa que continuará conosco nessa temporada muito importante para nós. Sabemos que dentro da empresa existem inúmeros torcedores do Bruscão e isso faz a parceria valer mais a pena”.
Na última semana, dirigentes do Brusque, alguns atletas e membros da comissão técnica chegaram a fazer uma visita a sede da empresa. Veja imagens.


