O Brusque FC deve apresentar ao menos cinco reforços nessa segunda-feira (1), quando o clube se reapresenta visando as competições da temporada de 2021. Alguns nomes já foram vazados na imprensa, como o goleiro Dalberson do Joinville, o zagueiro Sandro que estava no futebol japonês e com passagem pelo Criciúma, além do meia-atacante Moisés, que estava na Ponte Preta (foto abaixo). O jogador que pertence ao Concórdia teve passagem de destaque pelo Bruscão no título da Copa SC de 2019. Todos estão praticamente certos com o clube e devem pintar a partir dessa segunda no quadricolor.
O jovem Pepê, de apenas 18 anos, volante campeão da terceira divisão estadual com o Atlético Catarinense, é outro que deve pintar essa semana entre as novidades no elenco. Na lateral, após perder João Carlos e Ronaell, o Brusque foi atrás de Wiliam Formiga, do Vila Nova.

Novidades
Entre as novidades do Brusque, ainda estão o defensor Vivico (foto principal), que já chegou na quinta-feira ao clube. O último time do jogador foi o Juventude (MA). O Brusque ainda foi atrás de jogadores do Santa Cruz, equipe que não conseguiu o acesso à Série B. Tinga, que surgiu no Palmeiras e com passagem pelo Figueirense e Avaí entre 2013 e 2014 é um dos nomes. Ele pode jogar tanto de lateral quanto meia e volante. O outro é o lateral-direito Toty, também do Santa Cruz. Ele foi um dos grandes destaques do Santa na temporada.
Também devem chegar reforços do mercado do Sul e Sudeste brasileiro. Um dos nomes buscados pelo clube é o do meia Gabriel Taliari, do Ituano, além do lateral/meia Alex Ruan, que começou a temporada de 2020 no Cuiabá e encerrou no Brasil de Pelotas.