Guabiruba se despede dos Jogos Abertos de Santa Catarina com uma medalha de bronze no karatê

Ela foi a única atleta a representar Guabiruba nos Jasc. A conquista ocorreu sábado (15) em Caçador, cidade-sede desta edição e foi muito comemorado pela atleta e toda equipe de apoio. Além de Beatriz, também estiveram na cidade do meio-oeste o treinador Sidnei Decker e o diretor de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude de Guabiruba, Roque Hassmann.

por Redação
0

A cidade de Guabiruba conquistou uma medalha de prata na única modalidade em que foi representada nos Jogos Abertos de Santa Catarina: o karatê. O feito coube a Beatriz Treider Anastácio, 20 anos, medalhista de bronze na competição.

Ela foi a única atleta a representar Guabiruba nos Jasc. A conquista ocorreu sábado (15) em Caçador, cidade-sede desta edição, e foi muito comemorada pela atleta e toda equipe de apoio. Além de Beatriz, também estiveram na cidade do meio-oeste o treinador Sidnei Decker e o diretor de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude de Guabiruba, Roque Hassmann. ‘’Esse é o resultado de um trabalho sério de pais, professores, atletas, apoiadores e, em especial da Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Esportes, que apoia o projeto proporcionado o “Karatê nas Escolas’’, agradece Decker.

Neste ano, o karatê de Guabiruba representa a cidade em mais duas competições: a fase final do Campeonato Brasileiro da modalidade, em outubro, em Belo Horizonte (MG), com quatro atletas na delegação de Santa Catarina, e as Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc), entre novembro e dezembro.