No complemento da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Botuverá a equipe do Ourinho venceu o Galaxi no jogo de estreia das equipes na competição.
O duelo ocorreu na noite deste sábado (17) no ginásio do Imigrante. O Galaxi chegou a sair na frente após gol de Josana, mas o Ourinho virou com três gols no segundo tempo e venceu por 4 a 1.
No jogo de abertura da competição, disputado em 3 de junho, o Águas Negras já havia vencido o ElitteF.C por 4 a 3.
Na próxima rodada, no sábado (24), o Águas Negras encara o Galaxi, às 19h. No jogo de fundo, às 20h, Elitte e Ourinho se enfrentam.



O jogo
A partida começou equilibrada, com um jogo truncado e os dois times arriscando os chutes de longa distância. Rafa, do Ourinho, foi a primeira a levar perigo, em chute que pegou na trave.
O primeiro gol do jogo saiu após uma boa troca de passes do Galaxi. A bola chegou em Josana, que mandou para as redes. O empate do Ourinho veio com Rafa. Desta vez, a jogadora finalizou e a bola desviou na marcação para morrer no fundo do gol. Tudo igual: 1 a 1.
Depois, o Ourinho até teve mais posse de bola, mas nenhuma equipe teve grandes chances de sair vitoriosa até o fim do primeiro tempo.




















Etapa final
Na etapa final, o duelo seguiu parelho, com o Ourinho tendo o mais o controle do jogo, e o Galaxi tentando explorar a roubada de bola e o contragolpe. A primeira equipe, no entanto, aproveitou bem as oportunidades que criou para construir a vantagem necessária na partida.
Primeiro, a camisa 8, Daiane, bateu de fora da área para virar o placar. Depois, o Galaxi até obrigou a goleira do Ourinho a fazer boas defesas, e fez Rafa a tirar uma finalização de cima da linha. Mas, na frente, a camisa 11 Ana Paula marcou mais dois e selou a vitória do Ourinho na partida. Fim de jogo: 4 a 1.