Notícia atualizada às 18h45 desta quarta-feira (5).
O presidente do Brusque FC, Danilo Rezini, se manifestou agora à tarde (nesta quarta, 5) sobre o adiamento da partida do clube contra o Avaí. O duelo que definiria uma das vagas à grande decisão do Campeonato Catarinense seria disputado no próximo domingo (9), mas agora foi adiado para o dia 19, uma quarta-feira, às 20h30.
Com isso, após empatarem em 0 a 0 na capital, os times entrarão em campo apenas 10 dias após a data inicialmente prevista. Rezini comenta que foi comunicado em primeira mão pelo presidente da FCF, Rubens Angelotti, sobre a alteração. O presidente não se mostrou contrário ao pedido e defendeu que nesse momento clube seja parceiro da federação. “É complicado, mas o Brusque é parceiro para equacionar problemas, e não queremos trazer mais um para a FCF. Por isso entendemos por bem colaborar. Esperamos que cada clube também faça sua parte para que o campeonato possa ser definido dentro de campo.
Procurada por EsporteSC, a assessoria do Avaí informa que “o clube acata a decisão da Federação, e entende que a decisão está correta”.
“O Brusque é parceiro para equacionar problemas, e não queremos trazer mais um para a FCF. Esperamos que cada clube também faça sua parte para que o campeonato possa ser definido dentro de campo”
Danilo Rezini, presidente do brusque fc
Foto: Rádio Cidade AM